domingo, 21 de dezembro de 2008

You suck !

Tudo o que ja vivi sempre foi uma mentira. Cada momento de felicidade era um desvaneio que tentava esconder o que verdadeiramente sentia. Nunca fui feliz, e nao é por o agora saber que me sinto mais perto de o ser. De facto, jamais me senti tao à deriva, no entanto tendo milhoes de caminhos ainda por percorrer. Mas sei que nenhum deles me levara aquilo que realmente anseio. Ando por aí, nunca aqui. Longe daqui, num local distante. Inevitavelmente escolhi um dos caminhos que a minha vida e a minha propria personalidade desvairada me propus, mas sei que nao é o correcto. No entanto, é o que satisfaz o meu ego e nao me atormenta a alma. É o caminho que me foi dado, e é o qual seguirei. Por isso continuo nele, apesar de nao saber o que me espera no fim desta estrada que nao parece acabar. Uma coisa é certa: nao és tu que la estas, e agora ja nao quero que estejas. Por mim podes apodrecer na escolha do teu caminho, enquanto que eu espero que alguem me de boleia, mas que me leve na mao dela para seguir o caminho que ela escolheu, e nao para me ajudar a chegar ao fim do meu. Apenas me queria despedir de ti, das maiores merdas que ja encontrei. Mas aprendi a ser superior, e caguei para tu o que ha em ti. Talvez nunca venhas a saber que me despedi de ti, mas ja nada sobre a tua existencia interfere com a minha.

.|.

1 comentário:

Beatriz disse...

escreves tao beim :3