segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Adeus.

Anseio por um sinal que me relembre que ainda existes, e que simultaneamente me faça voltar a acreditar que ainda existo tambem para ti. A minha memoria percorre momentos passados, ja demasiado distantes para terem o mesmo significado que outrora detiveram. Tudo o que passamos cada vez se torna mais irrelevante perante os teus olhos, olhos esses que ja nao me alcançam nem o querem fazer. Olhos esses que ja nao mais observam o mal que me fazes. Anseio, e o sinal nao chega.
O telemovel continua sem tocar, imovel, silencioso. Nunca antes esteve assim. Preenchias a minha vivencia com a tua, completando.me. Sinto que nao seremos mais o que outrora fomos, nao por nao dar, mas pela falta de vontade.

E o telemovel que nao toca..

1 comentário:

ATÚM disse...

hey besta
andas desaparecido agora........
deves ter a puta da mania!