terça-feira, 9 de março de 2010

Cadeira de Sociologia das Organizações da Feup: Aula Teórica

É neste tipo de aulas produtivas que reside a pura razao da existencia do meu ser. O meu eu corporal rejubila de maneira acentuada num momento de puro extase quando tocado pela mao suava da aprendizagem académica. Nestas aulas perco-me com pensamentos de cariz filosófico, fechando-me numa bolha dentro da qual consigo entender a verdadeira razao da minha existência. Estas aulas inspiram.me duma maneira grandiosa, magnificando a minha pessoa e ultrapassando os limites do pensamento humano. Sinto-me pois capaz de alcançar feitos outrora inimaginaveis com o simples poder do pensamento. Assim sei que vale a pena existir e que o ar que respiro nao é em vao, mas sim aproveitado ao máximo num expoente de espectacular magnitude. Sao estas as aulas que magnificam e descrevem a extrema beleza do ensino superior. É-me dada assim a oportunidade de expandir o meu conhecimento e de saciar a minha curiosidade sobre temas correntes da sociedade pelas quais nunca me interessei, sendo que nunca me apercebi do verdadeiro potencial neurológico da discussao e interiorização das mesmas. Consigo sentir o poder da inteligencia a fluir pelo meu corpo, elevando-me a um nivel superior ao qual nem os Deuses conseguiram chegar. Toda a nevoa que antigamente se deparava perante a minha visão é agora dissipada, tudo graças a uma magnanima injecçao de conhecimento à qual o meu eu corporal é sujeito. Elevo-me mais alto que todos e o meu olhar expande-se a todo o mundo, tal é a espectacularidade da minha existencia e com o quão sublime o meu intelecto é.

Assim sim. Assim vale a pena ir às aulas teóricas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que fazes nas aulas teóricas, dormes ?

Porqué isso realmente é o expoente máximo da inteligênca que um aluno consegue atingir numa aula teórica - seja ela qual for

Lol , muito fixe
Beijinhos** :)

Andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andreia disse...

Claro, claro, basta ver por quem são dadas as aulas teóricas... Para vocês (homens) aquelas aulas são interessantíssimas, por muito que inútil possa ser o que ela está a dizer! LOL